Menu fechado


Secretaria:

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Endereço: Rua Inácio Caetano, 490 – Abernéssia
Cidade: Campos do Jordão – SP
CEP: 12460-000

Email: camaracj@bighost.com.br

Tel: (12) 3668 – 9600 | FAX: (12) 3664 5440

 

As Sessões Ordinárias acontecem quinzenalmente nas segundas-feiras com início às 20h00. Clique aqui para conferir a agenda das Sessões.

Diretoria administrativa:

Telefone: (12) 3668-9600 ramal 9627
Fax: (12) 3664-5440
e-mail: adm@camaracamposdojordao.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação e Imprensa:

Telefone: (12) 3668-9600 ramal 9645
e-mail: comunicacao@camaracamposdojordao.sp.gov.br

Acesso à Informação: 

O que é a Lei de Acesso à Informação? É a Lei Federal que regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal. A Lei apresenta procedimentos a serem observados pela Administração Pública objetivando assegurar o direito fundamental de acesso à informação, ou seja, garante aos cidadãos o direito de obter o acesso a qualquer documento, registro administrativo e informação sobre atos de governo.

Clique aqui para ver o Texto integral da Lei de Acesso à Informação (nº 12.527)

Clique na imagem abaixo para preencher o formulário de solicitação de informação. Você receberá uma resposta contendo o número do protocolo da sua solicitação e o prazo para envio da resposta.

 

Assessoria de Comunicação


Tel: (12) 3668-9600
Ramal: 9645

comunicacao@camaracamposdojordao.sp.gov.br