zezitofoto

Câmara Municipal: (12) 3668 9600

e-mail: vereador.zezito@camaracamposdojordao.sp.gov.br

PROJETO DE LEI

PROJETO DE LEI Nº 52/2018: Que dispõe sobre alteração de denominação de via pública. APROVADA - LEI 3928/2018

DECRETO LEGISLATIVO

DECRETO LEGISLATIVO Nº 24/2017: Fica concedido o Diploma de Reconhecimento à Senhora Professora MARIA CRISTINA COSTA MANSO ALVES, nos termos da legislação que instituiu o Diploma.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 32/2017: Fica outorgado o Título de Cidadão Jordanense ao Senhor Dr. Henriques Hermes Oliveira Ebling, nos termos da legislação que instituiu o Título.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 35/2017: Fica concedido o Diploma de Reconhecimento ao Senhor JOEL FERNANDES LOPES, nos termos da legislação que instituiu o Diploma.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 18/2018: Fica concedido o Diploma de Reconhecimento ao Senhor JOSÉ CLÁUDIO BENÁ, nos termos da legislação que instituiu o Diploma.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 33/2018: Fica outorgado o Título de Cidadão Jordanense ao Senhor Dr. ROGÉRIO CARLOS PRATA RIBEIRO, nos termos da legislação que instituiu o Título.