Dia Municipal de Celebração ao Rock’n Roll é instítuido

De autoria do vereador Márcio Despachante, a lei municipal número número 3974, de 11 de abril de 2019 institui no Município de Campos do Jordão o “Dia Municipal de Celebração ao Rock’n Roll”. Fica instituído no Município de Campos do Jordão o “Dia Municipal de Celebração ao Rock’n Roll”, estabelecida a data de 13 de julho, em alusão ao dia mundial do Rock, comemorado na mesma data.

A lei prevê que durante a semana de 13 de julho, poderão ser realizados eventos direcionados ao tema e festivais de músicas próprias e inéditas, podendo ser agregados outros estilos como Reggae, Pop, Soul e Rap, afim de difundir a cultura musical diversificada e também abrir espaço para que músicos destes estilos apresentem seus trabalhos autorais.

Importante ressaltar que eventos e festivais, descritos nesta lei, serão realizados com recursos oriundos dos organizadores dos eventos, podendo contar com a participação financeira e patrocínios da iniciativa privada, e apoio da Prefeitura Municipal, mediante disponibilidade orçamentária/financeira do Executivo.