Comunicados

O Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, torna público os comunicados abaixo, para conhecimento de quem interessar:

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, torna público que, o PARECER do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às Contas da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, relativas ao exercício de 2.016 – Processo eTC-004350.989.16-6; será deliberado na Sessão Ordinária a ser realizada no dia 25 de março de 2.019. Campos do Jordão, 21 de março de 2.019. Luiz Filipe Costa Cintra, Presidente.

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, torna público que, encontra-se em tramitação na Câmara Municipal de Campos do Jordão, o PARECER do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às Contas da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, relativas ao exercício de 2.016 – Processo eTC-004350.989.16-6; o qual será deliberado no prazo de 90 (noventa) dias, de acordo com a legislação pertinente. Campos do Jordão, 20 de março de 2.019. Luiz Filipe Costa Cintra, Presidente.