Curta nossa FanPage

Academia Jovem de Letras de Campos do Jordão empossa seis novos membros

02 de Fevereiro de 2018

A Academia de Letras de Campos do Jordão realiza na data de hoje cerimônia de posse dos seis novos membros da Academia Jovem de Letras de Campos do Jordão.

A cerimônia terá início às 19h00 no plenário da Câmara Municipal de Campos do Jordão localizado à Rua Inácio Caetano, 490 no bairro Abernéssia.

Confira a baixo as cadeiras a serem empossadas e seus respectivos patronos e acadêmicos:

Cadeira 3 – Patrono Amadeu Carletti Júnior – Acadêmico Luís Eduardo Costa da Silva

Cadeira 4 – Patrono Arakaki Masakazu – Acadêmico Bruna Pronckunas Kratza

Cadeira 8 – Patrono Celso Marcondes Ferreira – Acadêmico Gregório Paschoal Sabino

Cadeira 13 – Patrono Elisa Barreto – Acadêmico Larissa Silva Ferreira Leite

Cadeira 14 – Patrono Erico Stickel – Acadêmico Marcos Antônio Oliveira

Cadeira 26 – José Corrêa Cintra – Acadêmico David Daniel da Silva

Nesta noite também será entregue a premiação do Projeto Cinema e Literatura, realizado em Parceria entre a secretaria de cultura de Campos do Jordão e o Cine Clube Araucária.