Curta nossa FanPage

Câmara devolve mais de 1,5 milhões à Prefeitura em 2017

22 de Dezembro de 2017

Mantendo a mesma eficiência dos anos anteriores, o presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, vereador Luiz Filipe Costa Cintra (PHS) já devolveu aos cofres da Prefeitura neste ano R$ 1.538.887,12.

Este valor representa economia e bom uso do dinheiro que é repassado pela Prefeitura para o funcionamento da Câmara municipal. Neste ano o valor devolvido representa 23% do total do duodécimo recebido, o que em anos anteriores, também sob a presidência de Filipe Cintra chegou a atingir o patamar de 27% de devolução.

“A Câmara atingiu números recordes em devolução de duodécimo nos últimos 5 anos pois sempre tive o objetivo de utilizar somente o necessário sem deixar de fazer investimentos e nem comprometer a manutenção da nossa estrutura física, visando sempre o melhor atendimento à população” explica o presidente Filipe Cintra que é formado em administração de empresas.

Assim como nos anos anteriores esta devolução teve papel importante em diversas áreas da administração municipal como a saúde e folha de pagamento do mês dezembro, que desde 2013 não atrasou os salários do último mês do ano e garantiu o pagamento do 13º salário integral dos funcionários antecipadamente.

A gestão harmônica entre Prefeitura e Câmara gera bons resultados a todos, além de colocar a cidade de Campos do Jordão entre as cidades mais eficientes do estado de São Paulo conforme apontamento do Tribunal de Contas permitiu também que Campos do Jordão figurasse entre as 100 cidades mais eficientes do país conforme último Ranking da Folha e a 5º mais eficiente entre os munícipios com população entre 50 e 200 mil habitantes no mesmo Ranking.

“Da mesma forma prosseguirei nos próximos anos, será sempre minha meta zelar pelo bom uso do dinheiro público e contribuir efetivamente com as ações do poder Executivo e não poderia deixar de agradecer o apoio obtido de todos os meus colegas vereadores neste primeiro ano, assim como agradeço o profissionalismo dos colaboradores da câmara que contribuem para que as metas sejam atingidas” finaliza Filipe Cintra.