Curta nossa FanPage

Vereadores e secretários discutem ações para o período de chuvas

01 de Dezembro de 2017

Reuniram-se na tarde de hoje (01/12), a pedido da Câmara Municipal, os vereadores Filipe Cintra, Márcio Despachante, Cláudio Adão, Venício, Artur Bombeiro, Pastor Antônio, Xandão, Matos e Zézito  e os secretários municipais designados pelo prefeito Frederico Guidoni Scaranello, Sebastião Aparecido Cesar Filho (Serviços Públicos), Cláudio Sirin (Meio Ambiente), Wander Vieira (Defesa Civil) e Ivo Strass (Agricultura)  para traçar um plano de ação emergencial de limpeza de rios, córregos e bueiros.

O objetivo será amenizar ao máximo os efeitos da chuva, que tem sido a cada ano em volume maior, focando as ações nos pontos críticos já identificados juntamente com a população.

A Câmara vai oficializar o poder executivo pedindo celeridade na contratação de equipamentos próprios além de continuar apoiando e acompanhando de perto o desenvolvimento das ações.