Curta nossa FanPage

Revitalização do Portal é finalizada e entregue à comunidade

01 de Setembro de 2017

A revitalização externa do prédio do Portal de entrada da cidade Campos do Jordão foi concluída e entregue hoje à população e visitantes da cidade na data de 31 de agosto. Esta ação é resultado de uma parceria público privada entre a Prefeitura Municipal e o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau que por sua vez, viabilizou a obra através da Suvinil e da Amarelinha Tintas.

A revitalização do Portal só foi possível graças a lei municipal 3622, aprovada por unanimidade dos vereadores em 2013. Lei esta que dispõe sobre o Programa Municipal de Parceria Público-Privadas – PPP´s.

Esta é a primeira parceria efetiva após a aprovação da lei das PPP´s e outros projetos muito importantes para o munícipio já estão sendo elaborados. “A parceria do poder público e da iniciativa privada é fundamental para que a cidade continue avançando” destaca Filipe Cintra (PHS) presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão.

Nesta primeira parceria da Prefeitura com entidade privada foi possível que o telhado do Portal fosse todo reparado, impedindo o alojamento de pombos e outros voadores e também a pintura integral do prédio, que consumiu cerca de 1500 litros de tinta integralmente doados pela Suvinil através da Amarelinha Tintas, que por sua vez coordenou a execução da obra e o fornecimento de toda mão de obra necessária.

Presentes no ato da entrega da obra, realizado na data de hoje, os vereadores Filipe Cintra (PHS), Márcio Despachante (SDD), Artur Bombeiro (PSDB), Paulo Assaf (PSDB), Joaquina (PMDB), Cláudio Adão (PHS) e Arlindo Branco (PROS) parabenizam o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau pelo incentivo na realização da parceria bem como a Prefeitura por permitir que um ponto turístico tão importante da cidade receba apoio da iniciativa privada e esteja em condições adequadas para o atendimento ao turista.