Curta nossa FanPage

COMPARTILHE:

Câmara realiza audiências públicas nos dias 11 e 12 de Julho

10 de Julho de 2017

O presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, vereador Luiz Filipe Costa Cintra (PHS) convocou duas audiências públicas para discutir o Plano Plurianual do Município de Campos do Jordão para o quadriênio de 2018 à 2021 e as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária - LDO para o exercício financeiro de 2018. 

 

As audiências acontecerão no plenário da Câmara Municipal, nos dias 11 e 12 de julho (terça e quarta-feira) à partir das 15 horas com término previsto para 17 horas. Todos os vereadores em exercício estão convocados a participarem assim como munícipes e associações representativas de segmentos da sociedade jordanense.

 

O Plano Plurianual do Município de Campos do Jordão para o quadriênio de 2018 à 2021 está protocolado na Câmara sob o nº 40/17 e é neste plano que são determinadas as ações e investimentos da Prefeitura para os próximos 4 anos. Os projetos de novas creches, escolas, asfaltos e obras em geral deverão estar contempladas neste plano com previsão de início e término das obras.

 

O outro projeto de lei a ser discutido nas audiências públicas refere-se a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, cujo projeto vai discutir as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2018. Este projeto, protocolado na Câmara sob número 41/17, tem por sua vez a responsabilidade de constar e demonstrar o que será especificamente aplicado e executado no ano de 2018.

 

Para o presidente da Câmara, vereador Luiz Filipe Costa Cintra (PHS) é de extrema importância que a população participe das audiências. “Quanto a Prefeitura tem de recursos, de onde vem, onde serão investidos e de que forma serão investidos estes recursos são as questões centrais a serem discutidas nas audiência públicas. Por isso a participação da população e das associações representativas da população é muito importante. Buscaremos esclarecer as dificuldades da administração pública atual além de dar transparência na aplicação do dinheiro prevista para os próximos quatro anos”, ressalta Filipe Cintra.  

 

Link para acessar o edital de convocação – https://goo.gl/mXxWkv

Link para acessar o projeto de Lei 40/2017 – https://goo.gl/1xZQcu

Link para acessar o projeto de Lei 41/2017 – https://goo.gl/Yhj8Po

 

Os projetos de lei deverão ser baixados e descompactados em seu computador uma vez que, possuem diversos anexos a serem analisados e discutidos durante as audiência públicas.

Últimas Notícias



Fale conosco.