Curta nossa FanPage

CONSEG apresenta nova diretoria durante audiência pública da Polícia Militar

31 de Maio de 2017

Em audiência pública do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior “Genaral Salgado”, ocorrida no dia 30 de Maio, na Casa dos Conselhos Municipais de Campos do Jordão, o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Campos do Jordão apresentou sua nova diretoria para o biênio 2017-2018.

A nova diretoria do CONSEG tem como presidente Daniel Lopes, jovem empresário, bacharel em direito e que também que foi secretário na gestão anterior, a vice presidência ficou a cargo de Benedito Ribeiro, funcionário público aposentado conhecido como Dito do Procon, como 1ª secretária assume o cargo Sônia Beraldo, funcionária pública lotada na Guarda Civil Municipal de Campos do Jordão, como 2º secretário assume Olegário Camargo Madeira, um dos membros mais antigos do CONSEG de Campos do Jordão e como Diretor Social, mantendo-se ativo no Conselho o ex vereador Gilmar da Silva Rios.

Para o novo presidente os esforços continuarão sendo no sentindo de unir os esforços das polícias sempre ouvindo a demanda da população. “O Conselho Comunitário de Segurança é um órgão muito importante para a sociedade, mas que não depende exclusivamente de seus membros e sim de cada um dos cidadãos da comunidade que tem por objetivo o bem comum. Esperamos que as reuniões do CONSEG continuem sendo prestigiadas pela população, pois somente assim poderemos somar os esforços, diminuir as diferenças, dividir experiências e por fim atingir e multiplicar os resultados positivos.” afirma Daniel Lopes.

Presidiu a audiência publica o comandante PM Reinaldo Risi de Almeida e estiveram presentes Dr. Luis Geraldo Ferreira delegado titular do 1º distrito policial de Campos do Jordão, vereador Venício José do Prado (PSB), a vereadora Maria Joaquina dos Santos (PMDB), Wander Vieira - secretário municipal do SIDEC representando a Prefeitura, Janice Peres - presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Suzana Reis - presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais além de diversos representantes da sociedade civil.

A próxima reunião do CONSEG será no dia 27 de Junho às 19h00 na Casa dos Conselhos de Campos do Jordão, localizada na Rua Brigadeiro Jordão, 360 (antigo Posto do Trabalho). A reunião é aberta a toda população. Informações (12) 3662 2929