Curta nossa FanPage

Fred Guidoni e Artur Bombeiro tomam posse no CBHSM

07 de Abril de 2017

Fred Guidoni é reeleito pela terceira vez Presidente do CBHSM - Comitê de Bacias hidrográficas da Serra da Mantiqueira e Vereador Carlos Artur de Oliveira toma posse como membro titular representando a Câmara Municipal de Campos do Jordão.

O prefeito Fred Guidoni foi reconduzido, no dia 31 de março, à presidência do Comitê de Bacias da Serra da Mantiqueira.A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Campos do Jordão e reuniu prefeitos, vereadores, autoridades, representantes de órgãos ambientais e de Ongs que cuidam do Meio Ambiente das três cidades que forma o Comitê: Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.

O prefeito de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Júnior, disse que a recondução do prefeito Fred à presidência deve-se à excelência das conquistas e a maneira democrática de conduzir as decisões: “Desde 2013, o Fred sempre conduziu o Comitê de forma democrática, ouvindo todo mundo, acolhendo as nossas necessidades e atuando junto ao governador. A recondução é natural”, disse.

No mesmo sentido se posicionou Sueleide Prada presidente da Ong Vale Verde. “ Eu participo de vários comitês. E aqui, os prefeitos participam e há uma prática democrática, acolhendo as divergências de maneira positiva. Isso se deve à atuação do presidente. Não tem briga e todo mundo sai ganhando”, disse.

O prefeito de São Bento do Sapucaí, Ronaldo Venâncio, está voltando ao Comitê. Prefeito em sua primeira gestão, ele já participou do Comitê, em 2005, como representante do Legislativo. “Estar de volta, agora como prefeito, é algo que me emociona”, disse.
Também foram reconduzidos aos cargos, o vice-presidente Luiz Roberto Barretti e o secretário executivo Nazareno Mostarda Neto.

Também fazem parte do Comitê através das Câmara Técnicas os vereadores Venício José do Prado, Cláudio Adão da Silva, Paulo Sérgio Pereira Assaf e Márcio Roberto Toledo Júnior. A vereadora Maria Joaquina dos Santos é a suplente do Artur Bombeiro no Comitê.