Curta nossa FanPage

Palavra do Presidente

Luiz Filipe Costa Cintra – PHS

A chegada de novos tempos se traduz geralmente, por linhas da inovação, dos avanços tecnológicos, da jovialidade, da renovação, do “sangue novo”, mas também tramita pela esfera do comprometimento, da responsabilidade, da seriedade, da integridade, da experiência e da sabedoria.
Unir todas essas condições nunca foi tarefa fácil de executar, porém esse é e será meu compromisso assumido para com nossa Querida Campos do Jordão e seu brilhante povo.

Essa que é a “jóia do alto da serra”, em pouco mais de 139 anos desde a sua fundação, já é conhecida mundialmente por sua excelência climática e paisagística, é frequentada pelos representantes dos maiores conglomerados empresariais do mundo e do Brasil, que recebe anualmente um dos maiores Festivais Internacionais da Música Erudita, que recebe bem e de maneira hospitaleira a todos que vêm nos conhecer, que tem na Estação do Inverno, o mais charmoso frio do País, tem valores que são inimagináveis e incalculáveis e é dona de uma história que faz inveja a Municípios maiores e mais antigos, tem por destino brilhar muito em todos os sentidos, onde entre tantos, destaca-se o Turismo. Parte desse destino, de quatro em quatro anos é confiado a homens que vencem uma verdadeira guerra durante o período eletivo e culmina em vencedores que, entre todos que disputaram honrosamente o pleito, têm o compromisso e a responsabilidade de governar e trazer todas as melhorias, benfeitorias e confortos que os tempos modernos deveriam proporcionar ao Munícipe nos dias de hoje!

E é para atingir e superar esse objetivo e essa meta que fui confiado pelos meus pares para, nesses três anos na condução da Presidência dessa Casa de Leis, fazer cumprir meus objetivos e responder ao anseio da População Jordanense que é de trazer novas idéias e fazer de todo possível e impossível para amenizar e transformar semblantes apáticos em rostos onde se enxergam grande esperança e prosperidade, e que serão resultantes das muitas ações e realizações que merece a nossa querida Campos do Jordão.
Recebam todos, meu mais fraternal e cordial abraço.

Do Amigo,

LUIZ FILIPE COSTA CINTRA
Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão.