Mesa Diretora será eleita no dia 10 de dezembro

Conforme Regimento Interno da Câmara, acontece na última sessão ordinária do ano, a cada dois anos, eleição para composição da sua mesa diretora.

Durante a 23ª Sessão Ordinária de 2018 serão eleitos Presidente, Vice Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário para o biênio 2019/220.

Atualmente a Mesa Diretora é composta pelos seguintes vereadores: Luiz Filipe Costa Cintra (Filipe Cintra) como presidente, Márcio Roberto Toledo Júnior (Márcio Despachante) é o Vice Presidente, Paulo Sérgio Pereira Assaf (Paulo Assaf) é o 1º secretário e Maria Joaquina dos Santos ocupa a cadeira de 2ª Secretária.

Para efetivar seu lugar na Mesa Diretora o vereador precisa ter maioria dos votos da Câmara, ou seja, pelo menos 7 votos a seu favor.

A votação é aberta e todos os edis podem receber votos uns dos outros ou mesmo votarem em si.