Ciclo Campos é instituído em Campos do Jordão

O Programa “Ciclo Campos” tem o objetivo de incentivar o uso de bicicletas para o transporte na cidade, contribuindo para o desenvolvimento da mobilidade sustentável.

Aprovado na 22ª sessão ordinária o projeto de lei 72/2018, de autoria do vereador Malaquias Júnior. Este projeto já foi sancionado pelo executivo municipal através da lei municipal 3948/18.

Para o autor do projeto, “é de extrema importância incentivar as políticas públicas para questões sustentáveis, entre elas o transporte. A bicicleta por sua vez é um meio bastante utilizado pela população e o estímulo ao seu uso requer uma ciclovia melhor estruturada, o que agora com o projeto aprovado será mais fácil de viabilizar”, destaca Malaquias Júnior.